Serão 43 vagas para motorista de viatura pesada e monitor de transporte escolar

A Prefeitura de Cacoal, por meio da Secretaria Municipal de Administração, abriu o edital do Teste Seletivo Simplificado para contratação temporária de motorista de viatura pesada e monitor de transporte escolar para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação.
A inscrição será presencial e o candidato deverá entregar a ficha de inscrição, que se encontra no Anexo II do referido edital, devidamente preenchida e documentos que compõem o currículo na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Amazonas, 2544, Bairro Centro, em Cacoal (ao lado da Prefeitura), no horário entre 07h30min e 13h30min (horário de Rondônia) no período dos dias 09.03.2017 a 18.03.2017 (inclusive sábado, domingo e feriado). Não será cobrado taxa de inscrição.

O Teste seletivo simplificado terá como fase de avaliação duas etapas: Prova de análise de currículo, avaliação de títulos e prova prática para o cargo de motorista de viaturas pesadas e prova de análise de currículo, avaliação de títulos e prova de avaliação psicopedagógica para o cargo de monitor de transporte escolar.
No total serão 17 vagas de ampla concorrência e 1 para portadores de necessidades especiais para o cargo de Motorista de Viaturas Pesadas, tendo como requisito Ensino Fundamental Completo, recebendo a remuneração salário base mais gratificação e aux. alimentação para trabalhar 40 horas semanais. E 24 vagas de ampla concorrência e 1 para portadores de necessidades especiais para o cargo de Monitor de Transporte Escolar, tendo como requisito Ensino Médio Completo, recebendo a remuneração salário base mais gratificação e aux. alimentação para trabalhar 40 horas semanais.

O tempo de duração do contrato de trabalho será de 12 (doze) meses, a partir da assinatura, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. O edital está disponível no site da Prefeitura, no Portal de Transparência pelo link:

http://www.cacoal.ro.gov.br/testeselet…/edital001pmc2017.pdf

Mais informações na Secretaria de Administração (Semad), localizada na sede da Prefeitura e na Secretaria de Educação (Semed), ou pelo telefone (069) 3907-4096.