Cacoal recebe visita dos presidentes da CNI e FIERO

O presidente nacional de Indústria e Comércio, Robson Braga de Andrade e o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia – FIERO, Marcelo Thomé, juntamente com a prefeita Glaucione Rodrigues, o senador Valdir Raupp, a deputada federal Marinha Raupp, entre outras autoridades e empresários visitaram na tarde desta quinta-feira (04) a nova sede do Sesi/Senai em Cacoal.

Durante a visita a prefeita Glaucione Rodrigues falou sobre a importância de receber pessoas tão importantes no município e da abertura do novo complexo, “Nós temos recebido em Cacoal diversas autoridades do nosso país, técnicos, secretários ligados aos ministérios, pra gente isso é um avanço, é uma evolução. Todos que por aqui passam têm como objetivo de trazer algo, de melhorar algo para nossa população. Para a gente é um avanço estar visitando essa grandiosa obra, o Sistema S é muito forte no nosso país e estado, e tem muito a contribuir, eles abriram as portas para o município, para as qualificações. Eu como prefeita de Cacoal só tenho a agradecer a toda essa mobilização, de todas essas pessoas para estarem aqui nos fortalecendo e melhorando cada dia mais nosso município”, finaliza.

Limpeza de canteiros avança; programação inclui Avenida Cuiabá

A limpeza dos canteiros centrais e podas de árvores avança em Cacoal, com maior ritmo de trabalho da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Nestas quarta e quinta-feira a Avenida Cuiabá está sendo atendida pelos servidores, que tomam todas as medidas para que os veículos que passam pelo local ou que estejam estacionados sejam preservados. Assim, um tapume de tela é colocado entre os equipamentos de poda e as vias, como forma de evitar que pedras arremessadas atinjam os veículos.