O presidente nacional de Indústria e Comércio, Robson Braga de Andrade e o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia – FIERO, Marcelo Thomé, juntamente com a prefeita Glaucione Rodrigues, o senador Valdir Raupp, a deputada federal Marinha Raupp, entre outras autoridades e empresários visitaram na tarde desta quinta-feira (04) a nova sede do Sesi/Senai em Cacoal.

Durante a visita a prefeita Glaucione Rodrigues falou sobre a importância de receber pessoas tão importantes no município e da abertura do novo complexo, “Nós temos recebido em Cacoal diversas autoridades do nosso país, técnicos, secretários ligados aos ministérios, pra gente isso é um avanço, é uma evolução. Todos que por aqui passam têm como objetivo de trazer algo, de melhorar algo para nossa população. Para a gente é um avanço estar visitando essa grandiosa obra, o Sistema S é muito forte no nosso país e estado, e tem muito a contribuir, eles abriram as portas para o município, para as qualificações. Eu como prefeita de Cacoal só tenho a agradecer a toda essa mobilização, de todas essas pessoas para estarem aqui nos fortalecendo e melhorando cada dia mais nosso município”, finaliza.