A Prefeitura de Cacoal realizou no dia 05 de maio, a primeira audiência pública para inicio das atividades do plano plurianual (PPA) 2018 a 2021. O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento, no período de quatro anos, que estabelece diretrizes, objetivos e metas do governo para os projetos e programas de longa duração.

Ainda serão realizadas mais 05 audiências públicas, dividas por regionais, nos dias 11, 12, 16, 17 e 19 de maio. A participação da população e entidades é de extrema importância para debater, fortalecer e qualificar o planejamento.

A segunda audiência acontecerá às 19 horas, na Universidade Federal de Rondônia (Unir), dia 11 de maio. E No dia 12, a terceira. No final do texto confira os bairros que serão atendidos nestas audiências.

Já no dia 16, será rea no Auditório da Secretaria Municipal de Agricultura – SEMAGRI, às 09 horas, para Associações Rurais. Dia 17 de maio, na Escola Municipal Dr. João de Deus, às 19 horas, para o distrito Divinópolis, e por último, no dia 19, às 19 horas, na Escola Estadual Nossa Srª. Do Carmo, para o distrito Riozinho.

AUDIÊNCIAS

DIA 11: Habitar Brasil (Motocross), Josino Brito, Jardim Itália, Parque dos Lagos, Jardim Limoeiro, Morada do Sol, Sociedade Bela Vista, Loteamento Morada Digna (Bairro Parque dos Lagos), Loteamento Jardim Vitória (Bairro Sociedade Bela Vista), Jardim São Pedro, Residencial Parque Brizon, Loteamento Canaã, Morada do Bosque, Sete de Setembro, Loteamento Alto da Boa Vista, Jardim Vista Alegre, Mutirão (Bairro Jardim Vista Alegre), Cristal do Arco-Íris, Jardim Bandeirantes, Conjunto Halley, Nova Esperança (BNH), Parque Alvorada, Parque Fortaleza.

DIA 12: Novo Cacoal, Novo Horizonte, Jardim Clodoaldo Nunes de Almeida, Loteamento Green Ville (Bairro Vila Verde), Loteamento Colina Park (Bairro Planalto), Loteamento Buritis (Bairro Prosperidade), Industrial, Liberdade, Santo Antônio, Parque Industrial Gov. Jerônimo Santana, Loteamento Empresarial Pedro Stecca (Bairro Castelinho), Lotes Industriais no Loteamento Green Ville (Bairro Vila Verde), Centro, Princesa Isabel, Floresta, Saúde, Teixeirão, Village do Sol I, Village do II (Pina), Alphavile, Embratel, Jardim Paulista, Vale Verde, Apha Parque, Loteamento São Marcos (Bairro Colina Verde), Loteamento Paineiras (Bairro Colina Verde), Incra, Eldorado, Vila Romana, Jardim Europa, Loteamento Jardim Royale (Bairro Jardim Europa), também às 19 horas, na Universidade Federal de Rondônia (Unir).

Quem quiser também pode participar pelo site: www.cacoal.ro.gov.br/ppa