Sequência de reuniões do PPA continua nesta terça-feira em Cacoal

Audiência do Plano Plurianual, o PPA de Cacoal, foi realizada na noite desta sexta-feira no auditório do campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir) do município. Como na primeira reunião, realizada no último dia cinco na Câmara de Vereadores, na audiência desta sexta a população presente pode fazer sugestões e perguntas sobre a aplicação dos recursos públicos. O secretário de Planejamento de Cacoal, Ricardo de Sá Vieira, explanou sobre a importância do planejamento de gastos e ações e que isso é determinado por lei, tanto que acontece em todos os municípios brasileiros.

Nesta semana continuam as reuniões sobre o PPA de Cacoal.

Segunda audiência do PPA acontece nesta quinta na Unir, participe!

A segunda audiência para discutir o Plano Plurianual com a população é hoje (quinta-feira 11) em Cacoal. O evento está programado para as 19 horas no campus da Universidade Federal de Rondônia, a Unir. A participação da comunidade é fundamental para que a administração municipal decida onde aplicar os recursos públicos. É o momento da sociedade dizer o que é melhor para a cidade.

Prefeitura de Cacoal homenageia mães, pilares das famílias brasileiras

A Prefeitura de Cacoal, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho (Semast), promoveu nesta quinta-feira (11) uma homenagem ao dia das mães, comemorado no domingo. Durante o evento que contou com a presença de vereadores e secretários, a prefeita Glaucione Rodrigues parabenizou todas as mães presentes, “a vocês mães desejamos não só um feliz dia das mães, mas que Deus as abençoe todos os dias do ano, porque nós somos mães todos os dias. Que Deus ilumine cada uma de nós para conduzirmos os nossos lares, e cuidarmos do futuro dos nossos filhos”.

Além de homenagens e apresentações de alunos do PET, a secretaria realizou sorteio de brindes, café da manhã, palestras voltadas à importância e valorização da mulher, aula de ginásticas e dia da beleza, com corte de cabelo, sobrancelha, entre outros.