A Prefeitura de Cacoal, através da Secretaria de Assistência Social e Trabalho (Semast), promoveu nesta quinta-feira (11) uma homenagem ao dia das mães, comemorado no domingo. Durante o evento que contou com a presença de vereadores e secretários, a prefeita Glaucione Rodrigues parabenizou todas as mães presentes, “a vocês mães desejamos não só um feliz dia das mães, mas que Deus as abençoe todos os dias do ano, porque nós somos mães todos os dias. Que Deus ilumine cada uma de nós para conduzirmos os nossos lares, e cuidarmos do futuro dos nossos filhos”.

Além de homenagens e apresentações de alunos do PET, a secretaria realizou sorteio de brindes, café da manhã, palestras voltadas à importância e valorização da mulher, aula de ginásticas e dia da beleza, com corte de cabelo, sobrancelha, entre outros.