A Fundação Cultural de Cacoal realizou na noite de ontem, dia 16, no Teatro Municipal, a abertura do Projeto Sonharte. Pais e responsáveis das 350 crianças inscritas estiveram reunidos para discutirem sobre as aulas, que começa na próxima segunda-feira (22). Na oportunidade a prefeita Glaucione Rodrigues, o vice-prefeito Elcirone Deiró e o vereador Pedro Rabelo estiveram cumprimentando e dando boas vindas aos presentes.

O Projeto

O Projeto Cultural Sonharte tem o objetivo de socializar a criança e o jovem através de oficinas de teatro, dança de salão, balé, hip hop, música e canto, introduzindo-a à cultura como método ativo através de participação direta com acesso a informações, linguagens, formas, expressões e dinamismo.