O Secretario de Indústria, Comercio e Turismo, Fernando Minervino, esteve nesta quarta-feira, (17), na companhia dos Gerentes de obras, Josnei da Silva e Ronaldo Lara, se inteirando do andamento da construção das Lojas Havan em Cacoal. O propósito da visita é estudar a viabilidade das demandas de urgência e ampliar a disposição que a prefeitura Municipal tem de estar ladeada de uma empresa que gerará centenas de empregos proporcionando em maior escala o aquecimento da economia local e regional.

Estamos inteiramente focados no finalizar desta obra, respeitando muito o período chuvoso que ainda nos ronda, que de uma forma nos deixa um pouco tímido com o avanço desta construção, porem nada que venha alterar o objetivo de entregá-la pronta para a população ainda neste semestre, disse Josnei. Reafirmo o compromisso de colaboração deixando a SEMICT, a inteira disposição no que for preciso, e que estamos felizes porque cada dia podemos ver o avanço rumo as finalizações da loja e, como prova acaba de chegar a Cacoal o principal símbolo da Havan que é a estátua da liberdade, disse o Secretario Minervino.