A Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da Prefeitura Municipal de Cacoal realiza durante essa semana a Operação Tapa Buracos na Rua dos Pioneiros. A previsão é de que os buracos em toda a extensão, da Avenida Marechal Rondon até a Avenida Belo Horizonte, sejam fechados até o final desta quinta-feira (25). Com exceção do trecho da Avenida Afonso Pena, que terá seu serviço adiado para os próximos dias devido a uma mina de água que impossibilita o trabalho de fechamento dos buracos.

O cacoalense Júlio Cesar, que trabalha no trecho entre a Avenida Marechal Rondon e Rua dos Pioneiros, elogiou a qualidade do serviço prestado pela Prefeitura de Cacoal, “A rua estava bem esburacada, em estado de calamidade, estava feia. Mas o trabalho que eles estão fazendo é bem feito, esta 100%, esta rua estava precisando mesmo. O serviço que estão fazendo neste trecho esta muito bom, agora vai dar pra passar carro sem problema”, finaliza.

Mesmo com as chuvas recorrentes que atrasam o serviço, a Secretaria continua trabalhando com afinco para que todas as avenidas e ruas do centro da cidade e de outros bairros tenham melhores condições de trafegabilidade, e futuramente sejam recapeadas.