O município de Cacoal participa nesta quarta-feira (31) do Dia do Desafio, um evento mundial que tem como objetivo incentivar a pratica de exercícios e adoção de hábitos saudáveis. Todos podem fazer parte do desafio, basta praticar qualquer esporte ou atividade física entre as 00 e 21 horas, e registrar a participação pelo telefone (69) 3441-3498.

A Prefeitura de Cacoal por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal estará durante todo o dia visitando empresas do município, juntamente com acadêmicos do curso de Educação Física, para coordenar e mobilizar os cidadãos nas atividades físicas, e às 19 horas oferecerá uma aula de zumba, aberta à população, no Espaço Alternativo.

Cacoal representa o Brasil e concorrerá contra a cidade de Carrizal na Venezuela. Será considerada vencedora do desafio a cidade que conseguir o maior percentual de participantes, em relação ao seu numero de habitantes.

Participe! Pratique atividade física e não se esqueça de registrar sua colaboração.

Ajude Cacoal ganhar essa disputa!