Cacoal vence Dia do Desafio

Cacoal participou nesta semana do Dia do Desafio, um evento mundial que tem como objetivo incentivar moradores de diversas cidades praticarem exercícios e adotarem hábitos saudáveis. O município de Cacoal ganhou da cidade adversária Carrizal na Venezuela, e aumentou o número de participantes de 15 para 18%, 3% a mais comparada com o ano passado.

A Prefeitura de Cacoal parabeniza e agradece a todos os participantes!

Parceria Prefeitura/Havan restaura portal; loja inaugura em julho

O portal entre Cacoal e o Riozinho passa por restauração nesta sexta-feira (02). Parceria entre a administração municipal e Lojas Havan viabilizou esse trabalho, que está envolvendo ainda profissionais das secretarias de Obras e Meio Ambiente. Todo o entorno do portal passa por restauração, com a iluminação sendo melhorada e também a poda da grama, além da pintura de meio fio.

Ainda na manhã desta sexta-feira a prefeita Glaucione Rodrigues verificou os trabalhos, juntamente com os secretários de Obras, Elcirone Deiró, e de Meio Ambiente, Leandro Chagas e Fernando Minervino, da Indústria e Turismo. Diretores da Havan também estiveram no local e agradeceram à prefeita e secretários pelo apoio.

Ainda na noite desta sexta, às 18 horas, as luzes da réplica da Estátua da Liberdade, símbolo da Havan, serão acesas e toda a sociedade cacoalense está sendo convidada. A data de inauguração da loja em Cacoal também já foi definida, será no dia 22 de julho.

Parceria Prefeitura/Havan restaura portal; loja inaugura em julho

COMUNICADO- SEMMA

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) de Cacoal informa à população que em razão de problemas mecânicos em dois caminhões que fazem a coleta de lixo no município alguns bairros não puderam ser atendidos pelo serviço nas terça e quarta-feira. Comunica ainda que o problema já foi solucionado e que a coleta já foi normalizada. Agradecendo pela compreensão, a secretaria se coloca inteiramente ao dispor dos cacoalenses.