O portal entre Cacoal e o Riozinho passa por restauração nesta sexta-feira (02). Parceria entre a administração municipal e Lojas Havan viabilizou esse trabalho, que está envolvendo ainda profissionais das secretarias de Obras e Meio Ambiente. Todo o entorno do portal passa por restauração, com a iluminação sendo melhorada e também a poda da grama, além da pintura de meio fio.

Ainda na manhã desta sexta-feira a prefeita Glaucione Rodrigues verificou os trabalhos, juntamente com os secretários de Obras, Elcirone Deiró, e de Meio Ambiente, Leandro Chagas e Fernando Minervino, da Indústria e Turismo. Diretores da Havan também estiveram no local e agradeceram à prefeita e secretários pelo apoio.

Ainda na noite desta sexta, às 18 horas, as luzes da réplica da Estátua da Liberdade, símbolo da Havan, serão acesas e toda a sociedade cacoalense está sendo convidada. A data de inauguração da loja em Cacoal também já foi definida, será no dia 22 de julho.