O Campeonato Rural de Futebol de Campo Taça Padre Ezequiel Ramin, realizada pela Prefeitura de Cacoal, através da AMEC- Autarquia Municipal de Esportes terá rodada neste fim de semana.

O campeonato continua neste sábado a partir das 16 horas, com os jogos entre: Nova União da linha 10 x Corinthians da linha 13, no campo do Nova União e Bandeirantes da linha 07 x Brasilzinho da linha 10, no campo do Bandeirantes. As quatro equipes já estão classificadas para as semifinais e disputaram 1ª e 2ª colocados nos jogos de sábado. A artilharia da competição também esta acirrada entre os jogadores do Corinthians da linha 13, os jogadores Bruno de Oliveira Fernandes e Marcos Vitorino de Oliveira estão empatados com 12 gols cada, ao lado esta Felipe Fornazier (Felipinho) do Palmeirinhas também com 12 gols. Os organizadores estão muito animados com a volta da competição e com a reta final e desde já convidam toda população para continuar a prestigiar o evento.