A Prefeitura de Cacoal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semast) juntamente com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), convida a toda população para participar da XI Conferência Municipal de Assistência Social com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS – Sistema Único de Assistência Social”, que acontecerá nos dias 29 e 30 de junho na UNIR.

A conferência abordará os temas: A proteção social não-contributiva e o principio da equidade como paradigma para a gestão de direitos socioassistenciais; gestão democrática e controle social: o lugar da sociedade civil no SUAS; acesso às seguranças socioassistenciais e a articulação entre serviços, benefícios e transferência de renda como garantias de direitos socioassistenciais, e a legislação como instrumento para uma gestão de compromissos e corresponsabilidades dos entes federativos para a garantia dos direitos socioassistenciais.

O horário das palestras será das 19 às 22 horas, na quinta-feira, dia 29, e das 7:30 às 17:30, na sexta-feira, dia 30. A conferência é aberta ao público e não é necessário fazer inscrição.

Para mais informações ligue (69) 3907-4279, pelo e-mail: semast.cacoal@gmail.com , ou na secretaria da Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR).