A competição realizada pela Prefeitura de Cacoal através da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec) Taça Padre Ezequiel Ramin, chega a sua fase de semifinais com quatro equipes ainda na disputa pelo titulo da competição.

As equipes classificadas: Corinthians da linha 13, Nova União da linha 10, Brasilzinho da linha 10 e Bandeirantes da linha 07 se enfrentam agora em partidas de ida e volta valendo uma vaga na grande final. Os confrontos ficaram definidos para os dois próximos sábados (24/06) e (01/07), entre Nova União x Brasilzinho e Corinthians x Bandeirantes. Empenhados em busca do titulo as equipes agradecem o apoio recebido das torcidas e desde já fomentam o desejo de que continuem a prestigiar a competição.