A prefeita Glaucione Rodrigues e vice-prefeito Elcirone Deiró assinaram na manhã desta segunda-feira (26) a ordem de serviço para iluminação da Avenida Guaporé. O serviço, iniciado ainda nesta segunda, será realizado entre as ruas Pioneiros até a Castro Alves.

Decorrente de emenda da prefeita Glaucione enquanto deputada, a iluminação será feita pela empresa vencedora da licitação, Rout Construções.

“Coloquei essa emenda há dois anos, justamente pela preocupação de passar às vezes de madrugada e ver os feirantes com lanterna na mão tentando montar sua barraca no escuro e, além da dificuldade, a questão da segurança para eles. Graças a Deus a empresa irá iniciar os trabalhos hoje e daqui uns dias teremos uma rua iluminada”, afirmou a prefeita que também agradeceu o Governo do Estado pela parceria, representado pelo secretário da Sepog, Charles Pereira, e também ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Maurão de Carvalho, pela parceria em prol de Cacoal.

Glaucione ainda anunciou durante o evento, realizado no auditório da Associação Comercial de Cacoal, a abertura da licitação de banheiros químicos para as feiras do município, que acontecerá na quinta-feira (29).

O vice-prefeito e secretário de Obras, Elcirone Deiró, também falou da importância da iluminação para a feira que acontece todos os domingos no local, “era um anseio antigo de nossos feirantes que vinham montar suas barracas as 4 horas da manhã, quando ainda esta escuro, e tem dificuldade na montagem e problema com segurança. Agora nessa parceria junto com a empresa Rout será instalada a iluminação, na qual vai trazer esse beneficio para os feirantes da nossa cidade e também para os moradores da Avenida Guaporé”, completa.

Ainda nesta quarta-feira (28), as 10h30, no auditório da Secretaria Municipal de Agricultura, a prefeita e o vice assinarão a ordem de serviço de recuperação das estradas vicinais da Linha 11 até a divisa com o município de Espigão do Oeste, para beneficio dos produtores rurais da região.