Na próxima segunda-feira (3) serão iniciados os trabalhos de revitalização das ruas do entorno do Shopping Center de Cacoal. A informação foi repassada à prefeita Glaucione Rodrigues na tarde desta terça-feira (27) pelos diretores do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Paulo de Aquino e Marcelo Redivo, de Cacoal e Rolim de Moura, respectivamente.

Todo o trabalho será feito pelo DER com apoio da Prefeitura de Cacoal, que fez a solicitação para a recuperação das ruas, que vão além do entorno. Uma das principais vias de acesso do centro de Cacoal ao shopping, a rua Rui Barbosa, será toda restaurada e já nas proximidades do empreendimento será preciso fazer rebaixamento, facilitando o acesso.

De acordo com informações de Marcelo Redivo, todo o planejamento do prazo de conclusão será feito com base nos estudos topográficos, que iniciam já na segunda-feira.

Paulo de Aquino destacou que esse trabalho é mais um sinal da parceria prefeitura/Estado, que tem contribuído muito para que Cacoal possa melhorar e, segundo ele, o DER sempre será parceiro para que Cacoal e as demais cidades rondonienses possam oferecer melhor qualidade de vida à população.