O tradicional Campeonato Indústria e Comércio de futsal, realizado pela Prefeitura de Cacoal por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC) conheceu seus campeões da edição de 2017 na noite da ultima sexta feira (30), após duas grandes finais em suas respectivas categorias.

O evento teve inicio às 19 horas com jogo amistoso entre as crianças do projeto de iniciação esportiva da AMEC “Pensando no Amanha”, em seguida aconteceu o jogo da final na categoria Indústria entre JBS-Cacoal x Inviolável, no qual a equipe Inviolável sagrou-se campeã ao vencer pelo placar de 5×4 em uma partida cheia de emoção com direito a duas viradas, digna de uma final. Na sequencia ocorreu a final da Categoria Comércio entre Anderson Corretor/LV Lubrificantes x Tozzo Bombas Injetoras, jogo pegado do inicio ao fim, atendendo as expectativas dos mais de mil expectadores que foram ao Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira assistirem a um verdadeiro espetáculo de futsal. Ao seu término a partida acabou com o placar de igualdade em 3×3 e então sendo decidida nas penalidades máximas, no qual a equipe Anderson Corretor/LV Lubrificantes se saiu melhor em suas cobranças conquistando o titulo em sua categoria pelo placar de 5×4.

No encerramento da competição houve a entrega das premiações:

Categoria Indústria:

Atleta Revelação: Andrey Jose dos Santos – JBS Cacoal

Destaque da partida: Wesley Antonio Nunes – Inviolável

Melhor Goleiro: Anderson Splendore – JBS Cacoal

Artilheiro: Anderson M. Balbino “Pelézinho” – Big Charque “B”

Categoria Comércio:

Atleta revelação: Rodrigo Panucci – Farmácia Preço Baixo

Destaque da Partida: Marcos V. de Oliveira – Anderson Cor./LV Lubrificantes

Melhor Goleiro: Jadson Vitorasse – Anderson Cor./LV Lubrificantes

Artilheiro: Diego Victor Diniz – Tozzo Bombas Injetoras

Técnico revelação de ambas categorias: Maria Helena – Farmácia Preço Baixo

A organização parabeniza toda a equipe envolvida na realização da competição, os atletas e comissões técnicas de cada equipe que participaram do campeonato e também agradece ao publico de Cacoal que esteve presente prestigiando os jogos da competição.