A Prefeitura de Cacoal, através da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito, realiza nesta quarta-feira (05) a implantação de sinalização vertical no Residencial Paineiras. A sinalização, com placas, esta sendo fixadas em todas as travessias com as avenidas preferenciais, para diminuir os pontos de conflito que podem causar acidentes.

De acordo com o atual secretário de Transito, Pedro Buralli, em poucos dias, após a finalização do processo licitatório, a engenharia de tráfego da Semttran também irá implantar a sinalização horizontal, com faixas de pedestre, redutores de velocidade, entre outros.

A medida esta sendo realizada para informar e orientar motoristas e pedestres, tornando o trânsito mais seguro e organizado no loteamento.