Acontece neste sábado (08) a grande final da Taça Padre Ezequiel Ramin de futebol rural 2017, competição realizada pela Prefeitura de Cacoal por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC) chega a sua decisão entre as equipes Corinthians da linha 13 x Nova União da linha 10.

A abertura do evento será no Centro Esportivo de Cacoal (Vila Olímpica) com a disputa do 3º lugar a partir das 13h30 entre Brasilzinho da linha 10 x Bandeirantes da linha 07, partida esta que antecede a final, programada para ocorrer na sequencia às 15h30.

O campeonato que teve início em 18 de Março está completando 113 dias de duração, com um total de 62 jogos, mais de 240 atletas participantes e um total de 248 gols marcados até então, sendo o atleta Bruno de Oliveira Fernandes da equipe Corinthians o artilheiro da competição, seguido por Marcos Vitorino de Oliveira com 14 gols e Franci Marques com 12 gols, ambos também da equipe do Corinthians.

Os organizadores agradecem a população de Cacoal por prestigiarem o evento e reforçam o seu desejo de continuar contando com a presença dos torcedores para prestigiarem a final do campeonato.