Nos dias 08 e 09 de Julho se inicia a fase regional de voleibol dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR), e a equipe de Cacoal apoiada pela Prefeitura Municipal de Cacoal, através da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC) ira em busca de sua classificação para a fase estadual contra a equipe de Espigão do Oeste no melhor de duas partidas.
A primeira partida acontece neste sábado (08) em Espigão do Oeste, nas dependências da Escola Jean Piaget às 19 horas pela categoria feminina e na sequencia o jogo da categoria masculina. As equipes voltam a se enfrentar no domingo (09), em Cacoal no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira a partir das 19 horas.
A equipe cacoalense de voleibol convida toda população para prestigiar e torcer por Cacoal nesta importante etapa do JIR.