Na manhã desta segunda-feira (10) mais dois caminhões caçamba foram incorporados ao parque de máquinas da Prefeitura de Cacoal. Os veículos pesados foram adquiridos com recursos do deputado estadual Juracy Barbosa Moreira, o Só na Bença (PMDB), que juntamente com a prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB) e o vice-prefeito, Elcirone Deiró (PP), representantes do governo do Estado, vereadores e secretários municipais, prestigiaram a entrega.

Com esses equipamentos, a capacidade de trabalho será ampliada pela Secretarias de Obras do município, que está com muitas frentes de trabalho, nas áreas urbana e rural. Essa ajuda é muito importante, como disse a prefeita Glaucione, para que as obras que precisam ser feitas em Cacoal sejam realizadas no menor espaço de tempo.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Elcirone Deiró, agradeceu pela contribuição do deputado Só na Bença a Cacoal e, após a parte burocrática, enviou os maquinários às obras do município.