A abertura de uma via que ligue a Avenida das Comunicações ao Residencial Paineiras está sendo negociada com o proprietário da área que fica entre ambas. No final da tarde desta segunda-feira (10) a prefeita Glaucione Rodrigues e o vice-prefeito Elcirone Deiró estiveram reunidos com Alexandre Borges Barbosa, proprietário da área, e apresentaram projeto de ligação da avenida e o Paineiras.

Esse foi o primeiro contato e a partir de agora a parte jurídica inicia as análises de documentos e leis para que a prefeitura possa fazer a interligação, que hoje é feita de maneira precária. Para a prefeita, o proprietário da área, que é médico em Manaus (AM), se mostrou receptivo que acredita que o município conduzirá a negociação da melhor maneira, para que a população seja beneficiada e o proprietário atendido nos seus direitos.