Com a chegada da frente fria, a Prefeitura de Cacoal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho (Semast) esta realizando ações para ajudar os moradores de rua não sofrerem com as baixas temperaturas.

Na noite desta segunda-feira (17) a equipe da Semast esteve na Avenida 7 de Setembro convidando os moradores a irem para o abrigo, aqueles que aceitaram foram levados para o centro Ágape. A secretaria também esteve dando roupas e cobertores aos moradores de rua.

A ação continua hoje. Quem quiser pode ajudar levando roupas de frio, sapatos e cobertores na sede da Semast para serem doados.

A Secretaria de Assistência e Trabalho (Semast) fica localizada no Centro de Formação Fiovo Camaione, na Rua Silvio Aparecido Pereira, 877, Bairro Teixeirão.

Para mais informações, ligue: (69) 3907-4279.