A Diretora Executiva do CERNIC, Nalzira de Fátima da Silva, enviou nota a todos os servidores do SAAE agradecendo o apoio da Autarquia que disponibilizou seu pessoal para participar, juntamente com outros parceiros da entidade, durante a 29ª feira da Solidariedade, realizada nos dias 08 e 09 de julho. “Só temos a agradecer todo esse empenho e dedicação de todos os servidores e diretoria do SAAE que sempre tem sido os nossos parceiros não apenas nesses eventos que realizamos, mas também no dia a dia, incentivando a população para que nos ajude a cumprir bem a nossa missão”, afirmou.

A parceria do SAAE com o CERNIC consiste em um projeto de arrecadação de fundos, através de doações da população, que autoriza a um pequeno desconto mensal nas contas de água e esses valores são repassados à entidade. O último repasse, no mês de junho, superou o total de 9 mil reais. “Esta grande diferença de valores comparado aos meses anteriores é fruto do carinho e reconhecimento que a população de Cacoal tem com nossa instituição e também pelo apoio que grandes parceiros da comunicação local nos tem dado. Agradecemos ao SAAE pela iniciativa e apoio prestados ao CERNIC e a toda população”, afirmou Nalzira de Fátima.