Com o apoio da Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC) o atleta Dionatan Cardoso dos Santos, representou Cacoal na 17ª edição da Corrida do Fogo do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia em Porto Velho, conquistando a segunda colocação.

A corrida que aconteceu no ultimo sábado (22) teve inicio às 17h30 em frente ao corpo de Bombeiros de Porto Velho. Aproximadamente 500 atletas do estado de Rondônia e Acre participaram da corrida com percurso de 10 km pelas ruas da capital até a chegada também em frente ao corpo de Bombeiros, com o atleta Jonailton França da Cruz de Rio Branco/AC em primeiro, o atleta de Cacoal Dionatan Cardoso dos Santos cruzando a linha de chegada em segundo e o atleta Evandro Saraiva Pinheiro também de Rio Branco/AC em terceiro.

O atleta Dionatan tem se dedicado muito nos treinamentos, e apesar de não conquistar a vitoria por detalhes da corrida, ele está satisfeito com o resultado e agradece ao apoio recebido da Prefeitura, através da AMEC, e também da farmácia Yassuda que sempre estiveram com ele, alem da população de Cacoal que torce pelo seu sucesso em cada competição. Dionatan agora se dedicara aos treinamentos para o JIR, onde tem muita esperança de conseguir um bom resultado.