Mantendo a transparência sobre todos os atos da administração municipal, a secretária de Administração, Josiane Rodrigues, recebeu nesta semana comissão do Sindicato dos Servidores Municipais de Cacoal (Sinsemuc). Como tem acontecido nas últimas semanas, a secretária recebeu requerimento dos representantes do sindicato e expôs mais uma vez os dados da arrecadação e comprometimento com folha de pagamento.

Para a secretária, essa disposição em receber os membros do sindicato é a mesma para toda a população e demonstra que a Prefeitura de Cacoal está de portas abertas aos que busquem informações sobre a administração municipal.

Especificamente sobre os sindicalistas, Josiane diz que é um direito garantido e que respeita a atuação dos profissionais, reiterando que todas as vezes que buscarem informações, como tem acontecido semanalmente, a administração municipal os receberá da melhor maneira possível.