Nesta sexta-feira (18) foi iniciada a imprimação da rua Rui Barbosa, uma das principais vias de acesso ao Shopping de Cacoal. Após a preparação da base, que foi toda refeita, e drenagem, a via começa a ser pavimentada e mudar todo o aspecto do entorno do Shopping. Todo o trabalho está sendo feito por meio da parceria Estado/município, pela qual o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) fornece material e equipamentos e a Prefeitura de Cacoal coloca mais máquinas e pessoal.

De acordo com informações de moradores da rua, há 14 anos não era feito trabalho de restauração da rua Rui Barbosa, que tinha problemas de infiltração e estava praticamente intransitável, em razão da quantidade e tamanho dos buracos.

A prefeita Glaucione Rodrigues acompanha a obra desde o início e nesta sexta-feira falou da importância dos trabalhos na via, que além de voltar a ser uma rua movimentada, vai embelezar o bairro. Falou ainda que todo o entorno do shopping terá a mesma qualidade e que a parceria do governador Confúcio Moura é fundamental para que esses avanços a Cacoal sejam possíveis.