O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), sob a nova administração, estabeleceu um setor exclusivo para o controle de frotas, o que vai melhorar a organização de todos os veículos e máquinas pesadas e consequentemente garantindo melhor fluxo das informações e atendimento à população.

De acordo com a presidente, Cláudia M. Rodrigues, foi nomeada uma servidora de Carreira do SAAE, Rosilda Gonçalves, a qual faz um trabalho minucioso de levantamento da frota, controle de combustível, reposição de peças para que todos os veículos possam operar e atender às necessidades da equipe.

“Ao longo dos oito meses em que assumimos a direção do SAAE estamos trabalhando para reorganizar melhor todos os setores, tendo o consumidor como o foco de nossas ações. Hoje o SAAE atende aproximadamente 25 mil consumidores e temos consciência do tamanho de nossa responsabilidade. Com o apoio de toda a equipe, estamos fazendo o melhor possível para que todos os cidadãos possam ser atendimentos com o respeito que merecem”, enfatiza a presidente.