Foi apresentada na manhã desta segunda-feira (28), a Sala do Empreendedor de Cacoal, juntamente com as novas instalações da Secretaria de Industria e Comércio (Semict), que passa a funcionar no prédio da antiga biblioteca do Sesi. A Sala do Empreendedor funcionará nas instalações da Semict, e é uma parceria da Prefeitura de Cacoal com o Sebrae. O objetivo é orientar empreendedores sobre os meios para abertura e fomento de negócios, repassando a maior quantidade de informações possíveis e facilitando o trabalho das pessoas que querem ter um negócio próprio.

Prestigiada por secretários, vereadores e representantes do Sebrae, a cerimônia serviu ainda para demonstrar a atenção que a prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB) tem com o setor. Para a prefeita, o município deve fazer tudo o que estiver ao alcance para que os empreendedores, independentemente do tamanho negócio que pretendam iniciar, tenham orientação e facilidades para que possam abrir suas empresas.