340 atletas participam dos campeonatos master em Cacoal

A Prefeitura de Cacoal, através da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), tem realizado campeonatos para categoria máster, tais como, o Campeonato Municipal Master, Rural Master de Futebol e o Interbairros de Futsal, com grande adesão de atletas.

Na junção desses três campeonatos, 340 atletas de Cacoal estão inscritos em algumas das equipes participantes, mostrando a força desta categoria no município. Os vereadores Claudemar Littig “Mão” e Claudinei Carlos Ribeiro também fazem parte deste seleto grupo de atletas, ambos participando do Campeonato Interbairros de Futsal, pelas equipes dos bairros Clodoaldo e Vista Alegre.

A Prefeitura de Cacoal, por meio da AMEC, tem apoiado muito os atletas veteranos de Cacoal e os eventos do qual participam e que ainda participarão, como os jogos abertos de Cacoal, com previsão de começar no dia 16 de setembro terá no master o Futebol Suíço como modalidade representando a categoria. Longe da aposentadoria, os atletas master do município estão em plena atividade com a realização dos campeonatos para sua categoria em Cacoal, ajudando a melhorar a saúde através da pratica esportiva e também servindo como fonte de lazer nos fins de semana.

NOTA DE ESCLARECIMENTO- SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos, através de sua direção, esclarece que problemas ocorridos nas ruas Afonso Pena e Rui Barbosa demandam atuação por parte dos técnicos do SAAE com urgência para que a população não seja prejudicada com o entupimento da rede de esgotos e maiores consequências.

A respeito da denúncia de uma contribuinte de que teria sido ofendida por um funcionário do SAAE, a direção vai abrir sindicância para apurar os fatos e desde já asseguramos que se tal fato tenha ocorrido não representa a visão de nossa instituição, pois primamos pelo mais absoluto respeito aos cidadãos, que também são nossos clientes, a quem valorizamos e buscamos sempre o melhor feedback possível.

Claudia Maximina Rodrigues

Presidente.