Os Jogos Abertos de Cacoal, anualmente realizado pela Prefeitura de Cacoal, através da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), vem se destacando nesta edição pelo fato da 1ª vez na competição utilizar as modalidades paralímpicas nos jogos, e nesta sábado começa a ser disputado a bocha convencional.

A competição será realizada nas dependências do Country Club de Cacoal, com inicio neste sábado (7) a partir das 15 horas, na modalidade paralímpica, e continuando no domingo (8) com a bocha tradicional a partir das 8 horas. As oito equipes que participam dos Jogos Abertos possuem atletas na modalidade paralímpica, mostrando a força crescente da categoria e a importância dada aos atletas pelos dirigentes de equipes.

Para os organizadores é um prazer contar com a categoria paralímpica este ano nos Jogos Abertos, integrando os atletas com necessidades especiais a esta importante competição do município. A Prefeitura de Cacoal, por meio da AMEC, também fomenta a importância de poder contar com os atletas da categoria na competição deste ano e aproveita para convidar a população de Cacoal a prestigiar os jogos que este ano estão bem especiais.