Jogos Abertos de Cacoal seguem a todo vapor

Os Jogos Abertos de Cacoal, anualmente realizado pela Prefeitura de Cacoal, através da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), seguem acontecendo diariamente, com os jogos das modalidades de futsal e futebol society, e nos fins de semana como modalidades especificas.

No ultimo domingo (22), aconteceram as disputas da modalidade da Malha, ocorridas na Cancha de Malha em Cacoal, competição vencida pela equipe LV Lubrificantes/Anderson Corretor, seguidos pela equipe Cineart em segundo, Riozinho em terceiro e Farmácia Preço Baixo em quarto lugar.

Nas terças e quintas feiras estão acontecendo as disputas pelo Futebol Society, nos naipes femininos e masculinos master. Nesta terça (24), jogam Atlética Bombarda x Castellos/Enxovais Premiere e Cineart x Lv Lubrificantes/Anderson Corretor, ambos os jogos pelo naipe masculino, com inicio as 19h30 no Clube da A.A.B.B. Na quinta (26), jogam Riozinho x Cineart pelo naipe feminino e Castellos/Enxovais Premiere x Facimed/Atlética Olympia pelo naipe masculino com inicio as 19h45.

Durante as quartas e sextas estão acontecendo os jogos da modalidade de Futsal nos naipes masculino e feminino. Nesta quarta (25), no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira, jogam Facimed/Atlética Olympia x Atlética Bombarda as 19h45 pelo naipe feminino, na sequencia as equipes voltam a se enfrentar pelo naipe masculino. Na sexta (27) jogam LV Lubrificantes/Anderson Corretor x Farmácia Preço Baixo pelo naipe feminino, na sequencia as equipes voltam a se enfrentarem pelo naipe masculino. Os jogos aconteceram especialmente nesta data no Ginásio Senador Ronaldo Aragão, com inicio a partir das 19h30.

No domingo (29), pelos Jogos Abertos acontece o Ciclismo a partir das 8 horas no Bairro Green Ville, nas categorias Speed, naipe masculino e Montain Bike nos naipes masculino e feminino. Também será realizado o Handebol nos dias 28 e 29, com local a ser definido. Devido ao sucesso até o presente momento dos Jogos Abertos, a Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, agradece a população de Cacoal que vem acompanhando as atividades realizadas pela mesma e aproveita também para fortalecer o desejo de continuar contando com a população de Cacoal para prestigiar os jogos.

Prefeitura convoca isentos do IPTU para recadastramento

A prefeitura de Cacoal está convocando os isentos do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para que compareçam à Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) para recadastramento. A convocação se estende a todos os que ainda não fizeram o recadastramento ou que não tenham assinado a lista referente ao IPTU 2017.

As pessoas que fazem parte do grupo de isentos devem procurar a Coordenadoria da Divisão de Receitas da Semfaz até o dia 20 de novembro em dias úteis das 7h30 às 13h30. O objetivo é a validação do benefício da isenção do imóvel. O não comparecimento implicará na revogação do benefício, com posterior lançamento e cobrança do imposto.

Para que o recadastramento seja feito, é preciso que os interessados levem documento do imóvel escriturado em seu nome, CPF, RG, comprovante de endereço e extrato do benefício do INSS.