A prefeitura de Cacoal está convocando os isentos do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para que compareçam à Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) para recadastramento. A convocação se estende a todos os que ainda não fizeram o recadastramento ou que não tenham assinado a lista referente ao IPTU 2017.

As pessoas que fazem parte do grupo de isentos devem procurar a Coordenadoria da Divisão de Receitas da Semfaz até o dia 20 de novembro em dias úteis das 7h30 às 13h30. O objetivo é a validação do benefício da isenção do imóvel. O não comparecimento implicará na revogação do benefício, com posterior lançamento e cobrança do imposto.

Para que o recadastramento seja feito, é preciso que os interessados levem documento do imóvel escriturado em seu nome, CPF, RG, comprovante de endereço e extrato do benefício do INSS.