As competições dos Jogos Abertos de Cacoal edição de 2017 seguem acontecendo nos fins de semana. O evento realizado pela Prefeitura de Cacoal, através da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), esta próxima a sua metade e neste domingo (29) mais uma modalidade será disputada, o ciclismo.

A modalidade esta programada pra acontecer a partir das 8 horas no bairro Green Ville, nas categorias Speed (masculino) e Mountain Bike (masculino e feminino). Segundo os organizadores, a expectativa é de contar com a presença de 50 a 70 atletas no geral, competindo pelas equipes que disputam os Jogos Abertos em um circuito planejado dentro do bairro. Os organizadores também aproveitam para convidar a população de Cacoal para  prestigiar o evento no município.