A Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia de Esportes, a AMEC, vem a público agradecer pelo apoio do Governo do Estado para a viagem dos atletas do município às competições da Liga Nacional de Handebol- Conferência Norte, em Manaus, no Amazonas. O esporte tem reflexos além das áreas de competição, impactando em muitos outros setores, como Saúde, Social, Segurança Pública e Educação, razões que fazem do desporto peça fundamental à sociedade e isso tem o reconhecimento do Executivo Estadual; o apoio à viagem dos atletas de Cacoal comprova isso. Dessa forma, a Prefeitura de Cacoal reitera os agradecimentos ao Governo do Estado, do qual tem atenção constante às demandas que leva ao conhecimento de seus representantes.

PREFEITURA DE CACOAL/ AMEC