Prefeitura segue cronograma de trabalhos e Dia de Finados terá estruturas preparadas

Seguindo cronograma de trabalhos a datas de grande mobilização de pessoas, a Prefeitura de Cacoal preparou os cemitérios da cidade para o Dia de Finados, nesta quinta-feira (2), para que haja estrutura aos visitantes. Esse cronograma inclui o trabalho de limpeza e pintura em vários meses do ano e de acordo com o titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), Leandro Chagas, em 2017 os serviços foram efetuados quatro vezes nos cemitérios. No trabalho que foi feito para o Dia de Finados houve também o envolvimento da Secretaria de Obras, que ficou responsável pela coleta de entulhos.

Todos os serviços foram iniciados desde a última semana, como forma de garantir que o que fosse necessário para receber os visitantes estivesse pronto. Na opinião do titular da Semma, é fundamental que a cidade possa oferecer à população locais que reflitam o zelo que a administração municipal tem com os espaços públicos e também sobre a destinação dos recursos públicos.

Todo o trabalho que vem sendo feito ao longo do ano, na opinião de Leandro Chagas, comprova que as determinações da prefeita Glaucione Rodrigues, em programar todo as ações que devem ser feitas nos 12 meses estão certas, dando maior tempo de execução aos servidores e a garantia de que a população terá a atenção do serviço público.

Campeonato Dentão de Futebol Society tem final da categoria Fraldinha neste domingo

Iniciado no dia 17 de Setembro, a 37ª edição do Campeonato Dentão de Futebol Society realizado pela Prefeitura de Cacoal, através da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), chega a sua final na categoria Fraldinha neste domingo (5).

A competição esta sendo realizada todos os domingos nas dependências do Country Club de Cacoal a partir das 8 horas nas categorias Dentão e Fraldinha, esta ultima tendo sua final entre Estrela da Amazônia contra A.D.C 4º Batalhão Policia Militar/Ótica Visão acontecendo neste domingo. A equipe A.D.C além de estar na final, ainda possui o artilheiro da competição, o atleta Vinicius Mendes Gomes Guedes, autor de 21 gols até então.

Simultaneamente a 7ª rodada da categoria Dentão estará acontecendo com os jogos entre Instituto Futsal Futuro (I.F.F) contra Estrela da Amazônia e na sequencia A.D.C “B” 4º Batalhão Policia Militar contra Amec/Nattan. O campeonato tem levado um bom numero de pessoas à beira do campo, entre elas pais, torcedores e ex- atletas participantes de edições anteriores, o que alegra muito os organizadores, tendo em vista que o objetivo da competição esta sendo alcançado, e desde já a Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, convida toda população de Cacoal para prestigiar o evento.