Cacoal se prepara para receber nos dias 2 e 3 de Dezembro, a 7ª Edição da Volta Ciclística do Interior de Rondônia, realizada com o apoio da Prefeitura de Cacoal, através da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), a competição já realizada a alguns anos, vem sempre trazendo mais adeptos da modalidade no estado se tornando uma das mais populares de Rondônia.

A edição deste ano esta com um formato diferente, sendo divida em duas etapas, a primeira com uma prova de cem quilômetros para as categorias Elite e Master, e a segunda pela categoria Mountain Bike será realizado um percurso em estrada de chão, um atrativo a mais para os participantes da categoria, que é uma das que mais cresce no estado. Outro atrativo para os competidores e a premiação em dinheiro e brindes oferecida pelos parceiros aos ciclistas.

A organização da competição agradece o apoio que vem recebendo da Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, e agradecendo também aos parceiros, Ciclo Cairu, SITRACOM, Tozzo Bombas Injetoras, Farmácia Yassuda, Cineart e Top Bike, que juntos tem contribuído muito para a realização do evento. Os organizadores também aproveitam para estar convidando a população de Cacoal a participarem da competição e a prestigiarem o evento.