Confira programação do aniversário de Cacoal neste sábado

1. Além da Fundação Cultural de Cacoal (FUNCCAL), responsável pela coordenação da programação de aniversário de 40 anos do município, as demais secretarias estão envolvidas, contribuindo com as atribuições de cada pasta. A preparação dos locais tem a atenção da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA), que para as atrações do fim de semana fez a limpeza da praça em frente ao prédio da Prefeitura. O palco para as atrações culturais foi montado na quinta (23) e os artistas que farão as apresentações já puderam fazer ensaios na noite.

A programação na praça municipal neste sábado começa às 9 horas com a abertura dos jogos indígenas, 16 horas feira de artesanato  na praça municipal, 20 horas shows com bandas regionais na praça municipal e tambem as 20 horas o espetáculo  de dança “Procurando Nemo”.

A segurança será feita pela Polícia Militar que foi convidada pela FUNCCAL a colaborar com as festividades, da mesma forma que a Polícia Civil.