Votação no Natal de Luz pode ser feita até a quinta; confira no site

A votação ao Concurso de Vitrines e Fachadas Natal de Luz pode ser feita até a próxima quinta-feira (21) no site www.nataldeluz.cacoal.ro.gov.br. Promovido pela Prefeitura de Cacoal, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial (Acic), o concurso tem objetivo de estimular a decoração de Natal no comércio, atrair consumidores de Cacoal e cidades vizinhas, fomentando a economia do município.

As lojas participantes foram divididas em subcategorias, de acordo com a quantidade de funcionários (até 10 funcionários, de 10 a 20 e acima de 20 funcionários). As categorias foram definidas em “Vitrine” e “Fachada”, incluindo avaliação no interior das lojas.

As participantes puderam se inscrever de 21 de novembro a cinco de dezembro, de forma gratuita, com a coordenação da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict).

Campeões da 15ª Copa CID foram definidos neste domingo

A 15ª edição da Copa CID de Futsal, competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), teve seus campeões decididos na manha deste domingo (17).

Após as fases classificatórias realizadas em dias anteriores, foram realizadas neste domingo as finais restantes no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira pelas categorias, mirim, infantil, infantojuvenil e juvenil feminino. A primeira final foi entre Amec/Capitão Rui contra Instituto Futsal Futuro (IFF), vencida pela equipe Amec nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. Em seguida pela final do infantil, jogaram ADC/Imobiliária Stecca contra a equipe Amec/Fiovo, vencida pela equipe ADC pelo placar de 2 a 0. Na sequência foi a vez da final feminina entre Atlético Cacoalense e Projeto Social Padre Ezequiel Ramin, com a vitoria da equipe Atlético Cacoalense pelo placar de 4 a 0. E decidindo a ultima final do dia jogaram as equipes Instituto Futsal Futuro (IFF) Contra a equipe Carlos Gomes, vencida pela equipe I.F.F pelo placar de 5 a 1. Ao final dos jogos houve a entrega das premiações para os seguintes atletas.

Categoria Pré-Mirim:

Artilheiro: Aron Betocini (ADC “A” Imobiliária Stecca)

Goleiro Campeão: Gustavo Gouveia (ADC “A” Imobiliária Stecca)

Destaque da competição: Aron Betocini (ADC “A” Imobiliária Stecca)

Categoria Mirim:

Artilheiro: Ivo Manfredinho (IFF)

Goleiro Campeão: Rafael Teixeira (Amec/Capitão Rui)

Destaque da competição: Kawan Hibner Ferreira

Categoria Infantil:

Artilheiro: Guilherme Inácio (Amec/Fiovo)

Goleiro Campeão: João Vitor (ADC “A” Imobiliária Stecca)

Destaque da competição: Rhuan C. Bianchini (ADC “A” Imobiliária Stecca)