Com recursos do Fundo Municipal de Defesa do Meio Ambiente (FUMDEMA), mais um caminhão foi entregue à Prefeitura de Cacoal para ser utilizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA). A aquisição foi autorizada pelo Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente (COMDEMA), que faz a gestão dos recursos arrecadados pela Secretaria e na opinião do titular da SEMMA, Leandro Chagas, o caminhão será de grande utilidade para os trabalhos de limpeza da cidade que são realizados pela secretaria.

O veículo pesado foi entregue em cerimônia na manhã desta segunda-feira (12) na sede da SEMMA, que ganha reforço de maquinário para a retirada de materiais na cidade. Com o crescimento urbano, é necessário reforçar o parque de máquinas e, dessa forma, como explicou o secretário Leandro Chagas, ampliar a capacidade de trabalho e de geração de benefícios à população.