A Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ) de Cacoal está ampliando o atendimento aos contribuintes que queiram revisão sobre os valores da taxa de lixo e dessa forma visa diminuir o tempo de espera desse trabalho, que vinha sendo oferecido apenas na sede do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE). Já nesta semana os serviços foram oferecidos também na sede da SEMFAZ, anexo ao prédio da Prefeitura, no Centro de Cacoal, facilitando o acesso da população.

Para o titular da SEMFAZ, Gilmar de Assis Andrade, essa medida é uma demonstração de que a administração municipal trabalha para que não haja cobrança com valores distorcidos e para isso é importante que o cidadão, ao buscar a revisão de valores, traga documentos que comprovem o tamanho do imóvel.

Caso ainda haja dúvidas sobre a metragem e os valores cobrados, há uma equipe que poderá ir até o imóvel para que sejam esclarecidas. A equipe de atendimento está capacitada para que todos os esclarecimentos sejam feitos aos contribuintes, seguindo determinação da Prefeita Glaucione Rodrigues, para que não sejam permitidas cobranças além do valor que é justo.