O atleta de ciclismo Rogério Moraes vem sendo o grande destaque esportivo da modalidade nos últimos anos e em 2018 não estas sendo diferente para o cacoalense que já conquistou no ano duas competições estaduais em preparação para as competições de nível nacional que acontecerão no segundo semestre.

Rogério esteve recentemente em Porto Velho disputando a corrida dos 100 km pela categoria Speed, conquistando o primeiro lugar e no último sábado esteve em Pimenta Bueno participando do Circuito Esportivo e Cultural de ciclismo, onde também saiu vitorioso na competição pela sua categoria. Rogério já é um atleta bem conhecido da população cacoalense, pois é o detentor dos últimos títulos da modalidade nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) e neste ano o atleta planeja almejar algo mais a sua carreira esportiva, pois irá competir no Campeonato Brasileiro em Julho e em seguida irá disputar a Copa Norte Nordeste de Ciclismo em Agosto, sonhando com bons resultados.

A Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), vem acompanhando de perto a dedicação do atleta e o parabeniza pelos seus últimos resultados alcançados nas duas primeiras provas do ano. Sabendo de suas metas para o restante do ano em competições nacionais, a Amec, ressalta que esta de portas abertas para dar apoio e ajudar na medida do possível o atleta a manter seus bons resultados.