A Copa Master de Futebol da Sucam, em sua 4ª edição, terá seu campeão revelado neste fim de semana em Cacoal. A competição tem apoio da Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), e teve início no dia 24 de fevereiro deste ano.
Neste sábado(7) haverá a disputa do 3º lugar entre Laranjeiras contra Independente, a partir das 14h30. Na sequência terá a grande final, com a partida entre Novo Horizonte e Sucam. As duas partidas aconteceram no campo do clube da Sucam e terá premiação em dinheiro de R$ 900 para o campeão e de R$ 500 para o vice-campeão. Na disputa pela artilharia estão os jogadores Jocélio da equipe do Novo Horizonte, com cinco gols anotados, seguido dos atletas Fernandinho também da equipe do Novo Horizonte, com quatro golsm e “Cirilo” da equipe da Sucam, com três gols.
A Copa Master de Futebol da Sucam vem se tornando mais tradicional a cada ano de realização, atraindo sempre um grande publico durante os jogos. Equipes de outros municípios também estão aderindo à competição, como o caso da equipe finalista Novo Horizonte, atual campeã da competição que vem da cidade que leva o mesmo nome da equipe. Devido ao sucesso da Copa no município, a organização juntamente com seus apoiadores, convida toda a população de Cacoal e região a prestigiar as partidas finais da competição.