Com o apoio da Prefeitura de Cacoal, através da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), quatro judocas do município irão disputar o campeonato brasileiro regional no estado de Goiás.

A competição será realizada no Ginásio Internacional Newton de Farias de 20 a 22 de abril em Anápolis-GO. O campeonato terá representantes dos estados de Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Tocantins e Acre, com aproximadamente 750 atletas competindo, sendo 68 de Rondônia. Destes, quatro sairão de Cacoal, com destaque para a atleta Amanda Arraes. Alem da Amanda, que competira na categoria sub-21, os demais representantes são, Tatiany Rocha pela categoria sub-13, Alex Silva pela categoria sub-18 e Bruna Silva também pela categoria sub-21.

“A Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, tem tratado com carinho muito especial os judocas de Cacoal, sendo uma das modalidades do município que mais recebe apoio esportivo. Os atletas que irão disputar o Campeonato Brasileiro receberam da Amec, junto a Nunes Associação Esportiva de Cacoal (NAEC), a ajuda com os custos de taxa de inscrição e hospedagens”, informou Weliton Nunes, diretor-geral da Amec.