Restauração asfáltica na Avenida das Mangueiras reforça melhorias em Cacoal

As obras de recuperação das vias públicas em Cacoal seguem em ritmo acelerado, com frentes de serviços em vários pontos da cidade.  Nesta quarta-feira (9), a prefeita Glaucione Rodrigues, acompanhada do vice-prefeito Elcirone Deiró, visitou o serviço de recuperação  da avenida das Mangueiras, no bairro Vista Alegre. O trabalho é realizado pela parceria da Prefeitura de Cacoal e  Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Ao falar do trabalho, a prefeita destacou a importância da avenida para a região.  “A avenida das Mangueiras é uma via bastante movimentada com um grande fluxo de pedestres, ciclistas e automóveis. Por isso nossa dedicação em recuperá-la para que possa oferecer boas condições de trafegabilidade, tendo em vista que esta avenida é um importante centro comercial do bairro Vista Alegre”, lembrou.

Glaucione frisou ainda que diversas frentes de recuperação e pavimentação estão em execução no município. “Estamos recuperando as avenidas mestres que dão acesso ao centro da cidade, como a Marechal Rondon, Avenida das Mangueiras, a Gonçalves Dias, além das ruas avenidas próximas ao Hospital Heuro, no bairro Eldorado. A verdade é que estamos trabalhando firme sempre pesando em melhorar a cidade para a nossa população”, enfatizou a prefeita.