A 7ª edição da Volta Ciclística do Interior de Rondônia realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), competição já realizada há alguns anos, vem cada vez mais trazendo adeptos da modalidade no estado e acabando por se tronar um dos esportes mais populares da atualidade.

A Volta ciclística foi realizada nos dias 7 e 8 de Julho, sendo dividida em duas etapas, uma no sábado (7) com uma prova de resistência onde os participantes teriam um percurso de 80 km a realizarem e outra no domingo (8) com uma prova de circuito dividida em cinco categorias (Elite masculino, Master “A”, Master “B”, Mountain Bike Masculino e Mountain Bike Feminino). A classificação final dos melhores classificados ficou desta maneira.

Mountain Bike feminino:

3º – Yan Portela

4º – Cesar Salomão

5º – Marcos Henrique

A organização agradece a Federação Rondoniense de Ciclismo (FECRO) pelo apoio a competição, aos parceiros Ciclo Cairu, SITRACOM/UGT, Tozzo Bombas Injetoras, Cine Art, Top Bike e a Farmácia Yassuda, do qual juntos tornaram o evento possível. A organização também agradece a população de Cacoal por terem prestigiado a competição.

[12:49, 18/7/2018] Renan Amec: Roni mais uma

[12:49, 18/7/2018] Renan Amec: Congresso Técnico define equipes participantes do Campeonato Industria e Comercio

Na noite da ultima terça feira (17) aconteceu o congresso técnico do Campeonato Indústria e Comércio 2018 realizado na sala de reuniões do Ginásio Senador Ronaldo Aragão, onde contou com a presença de representantes das equipes participantes.

A edição deste ano do campeonato ira contar com 31 equipes, sendo 16 na categoria Indústria e 15 na categoria Comércio, são elas:

Indústria:                                                                Comércio:

1 – A Luzitana                                                       1 – Couto Frio

2 – Argaforte                                                         2 – Farmácia Preço Baixo

3 – Big Charque Riomar                                        3 – Hidrosolo Poç. Artesianos

4 – Cocical                                                            4 – Cineart

5 – Construnorte                                                   5 – Master Frio/M. Pinturas

6 – Frigocal                                                           6 – Pica Pau Motos Yamaha

7 – Frigonosso                                                      7 – Arena Elite

8 – Hiper Central                                                   8 – Doutores do Lar

9 – Inviolável                                                         9 – Novalar

10 – Irmãos Gonçalves                                        10 – Vemaq Veículos

11 – JBS Couros                                                  11 – LV Lub./Imob. Zumack

12 – Pacifico Indústria                                          12 – Tozzo B. Injetoras

13 – Piarara Indústria de Alimentos                     13 – Fabiano Uniformes

14 – Policia Militar de Cacoal                               14 – Speed Travel

15 – Supermercado Rodrigues                             15 – Canopus Motos Honda

16 – Vanzin

O Campeonato Indústria e Comércio é uma das principais competições da modalidade de futsal no município, anualmente realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC), neste ano envolvera mais de 500 pessoas, entre atletas e comissão técnica.