O campeonato Municipal de Futebol 2018, competição realizado pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), conhecerá seus campeões das categorias aspirantes e titular neste fim de semana.   Neste sábado (18) acontece no Centro Esportivo (Vila Olímpica) no bairro Green Ville a partir das 15h30 a grande final da categoria aspirantes, com o jogo entre Juventude da Linha 6 e Corinthians da Linha 13.

Até o presente momento foram marcados 95 gols com o atleta Weslis Piris do Juventude sendo o artilheiro tendo marcado 6 gols. No domingo (19) é a vez dos titulares conhecerem seu campeão, também a partir das 15h30 jogam Corinthians da Linha 13 e Juventude da Linha 6. Nesta categoria a rede já foi balançada 125 vezes, com o atleta Franci Marques do Corinthians o artilheiro com 9 gols marcados.

Entre as categorias aspirantes e titulares, 30 equipes iniciaram a competição, com total de 56 jogos realizados e aproximadamente 800 atletas envolvidos, mostrando o nível elevado de competitividade que tem o Campeonato Municipal. E com a expectativa de dois bons jogos finais, a Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, juntamente com as equipes finalistas convidam a população de Cacoal para prestigiarem o evento nesses dois dias de partidas.