A Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), realizará no bairro Alpha Park o Brinca Cacoal Rua de Lazer, com as crianças e jovens do bairro e de suas proximidades.

O evento acontecera neste sábado (25) a partir das 8 horas, na Avenida Pioneiro Heitor Olsen, onde serão desenvolvidas atividades ao publico como, jogos, brincadeiras, apresentações culturais, entre outros.

Segundo os organizadores do evento, o Brinca Cacoal Rua de Lazer tem como objetivo incentivar as crianças e jovens as praticas esportivas, alem de propiciar a convivência e o aprendizado que o esporte tem a oferecer em forma de lazer. Desde já a Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, convida toda a população de Cacoal, em especial os moradores do bairro Alpha Park e regiões próximas para participar e prestigiar o evento no município.