Mais uma boa notícia ao servidor municipal de Cacoal foi anunciada na manhã desta terça-feira (30) pela Prefeita Glaucione Rodrigues, poucos dias depois de anunciar a conquista de 120 casas aos servidores de Cacoal. Um abono de fim de ano será concedido a todos os servidores da Prefeitura de Cacoal, com recursos a partir da devolução do repasse que é feito à Câmara de Vereadores, que também terá o abono a seus servidores. O valor que será pago ainda não pode estipulado, já que depende do valor que será devolvido pela câmara.

O anuncio foi feito durante reunião com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Cacoal (Sinsemuc), vereadores e secretários municipais. Na opinião da Prefeita Glaucione Rodrigues, os recursos do abono terão ainda reflexos diretos no comércio de Cacoal, que estará aquecido também por conta do maior volume de recursos no final de ano, com o pagamento do décimo terceiro salário.

Para o presidente do Sinsemuc, Ricardo Sérgio Ribeiro, a Prefeita Glaucione demonstra boa vontade e uma visão de atenção ao servidor com mais esse benefício. Já o presidente da Câmara de Vereadores, Paulinho do Cinema, diz que os servidores municipais merecem essa atenção pelo trabalho que desempenham em Cacoal, mesmo ponto de vista do vereador Tim. Da reunião participaram ainda os vereadores Maria Simões, Claudinei Castelinho, Pedro Rabelo, Nilton Cesar, Valdomiro Corá, Zebim Brizon e Mário Angelin Moreira.